A Agência local de inteligência e equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 19° Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) realizaram uma Operação, na manhã de sábado, 03, contra o tráfico de drogas. O principal alvo foi um homem de 36 anos, acusado de traficar drogas pelo WhatsApp, usando moto-taxistas como intermediários.
No apartamento do suspeito, na Rua Guarani, no Centro, os policiais encontraram drogas, dinheiro, anabolizantes, um Ipad, um pacote de cigarros, uma munição e dois celulares. Foram apreendidos 96 gramas de cocaína, 221 gramas de crack, 79 gramas de crack bruto, uma balança de precisão, R$ 9.116,00, uma caixa de testosterona com 10 ampolas e mais sete ampolas avulsas, cinco ampolas do anabolizante Decabolic e um frasco de Decaland 200 mg, um Ipad 16GB, de cor prata, um pacote de cigarro da marca Fox, uma munição da marca CBC .38 e dois aparelhos de telefone celulares. O homem foi preso por tráfico de drogas e levado à Delegacia com algemas.
Os policiais também monitoraram uma empresa de moto-táxi, onde abordaram um moto-taxista de 43 anos, que não tinha nada de ilícito, e o responsável pela empresa, um homem de 46 anos. Na empresa, os policiais acharam sete pedras de crack em um armário pessoal dos moto-taxistas, quatro pedras de crack e dois pacotes de cocaína.
Em outra residência dos abordados, os policiais localizaram um pote com 15 gramas de maconha, um dichavador e um pacote de folha de seda. Os dois homens foram presos por posse irregular de munição de uso permitido e por adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas. Eles também foram encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.
Transplante Capilar em Toledo
Agende sua avaliação com a Dra. Luciana Menezes!
Scooter Elétrica Foston X13 MAX
Economize e pratique mobilidade. Confira as condições especiais na RJK Mobi de T...
Matrículas Abertas na FAG Toledo
Garanta sua vaga em um dos 10 cursos de graduação!
Peças Master Parts MWM na Belenzier
Qualidade e durabilidade para seu veículo. Confira!
Mais
Todos os presos e os objetos apreendidos foram levados à Central de Flagrantes na 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde ficaram à disposição da Justiça.