A Polícia Militar (PM) flagrou um motociclista que empinava a moto e fugiu da abordagem policial na madrugada deste domingo (10) em Toledo. Ele foi detido na Vila Becker, após resistir à revista pessoal.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Central Policial Unificada (CPU) patrulhava o Jardim La Salle, quando viu o motociclista subindo a avenida com a roda dianteira erguida, fazendo ruído com o motor e gerando perigo aos outros condutores.
São Jorge Locadora de Máquinas
Empilhadeiras elétricas à pronta entrega e suporte garantido para otimizar seu e...
Top Jeans: moda inverno a partir de R$ 29,99
Aproveite jeans do 34 ao 54 a partir de R$ 69,99. Parcelamento em até 3x sem jur...
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme seu proje...
Curso de Operador de Empilhadeira em Toledo!
Aulas nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2026.
Mais
Os policiais tentaram abordar o motociclista, usando sinais luminosos e sonoros, mas ele não obedeceu e fugiu. Depois de um cerco policial, ele foi interceptado na Vila Becker, onde reagiu à busca pessoal.
Com o motociclista, não foi encontrado nada de ilícito, mas a moto estava com pendências administrativas no licenciamento. Ele foi conduzido para a sede do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM), onde foi feito um Termo Circunstanciado (TCIAP) por desobediência e direção perigosa.
A motocicleta foi apreendida no pátio do Batalhão e foram aplicadas as notificações de trânsito cabíveis.