Uma situação muito triste parece estar virando rotina no município de Toledo. Na última quarta-feira, 06, mais duas situações de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar (PM) em nossa cidade.
A primeira situação ocorreu por volta das 18h20, no Jardim São Francisco. No local, os agentes da PM se depararam com uma mulher se esquivando de golpes do seu marido. Os policiais detiveram o indivíduo.
Desafio 21 Dias na Champ's Fit
Transforme sua promessa em hábito. Participe gratuitamente!
Veterinário 24 horas para seu pet
Saiba como a Clínica Bless garante cuidado contínuo.
Celulares novos com ofertas especiais
Comece 2026 com um celular novo na Tenda Celulares!
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo WhatsApp.
Mais
A vítima relatou que o seu marido teria visto um carro manobrando na frente da residência do casal. Com isso ele alegou que a esposa estava cometendo uma traição, então passou a agredir o motorista e posteriormente entrou na casa e lhe desferiu vários socos.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das medidas pertinentes ao caso.
A segunda situação foi registrada por volta das 22h50, no Jardim Gisela. No local, a solicitante relatou, que o seu marido chegou em casa embriagado e proferiu diversas ameaças a ela e aos seus filhos e que pegaria uma marreta para agredi-los.
Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas para a 20ª SDP, visando a adoção das medidas cabíveis ao caso.