A Polícia Militar (PM) de Toledo cumpriu dois mandados de prisão em operações distintas realizadas na sexta-feira, 09, e no sábado (10).
Na sexta, uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu um homem de 44 anos em sua casa, localizada na Rua General Alcides Etchegoyen, no Jardim La Salle. A ação se deu em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca local. O indivíduo não resistiu à prisão e foi conduzido ao Departamento Penitenciário (Depen) de Toledo.
Garanta já seu ingresso para os Jogos Juridicos Paranaenses
Ingressos online liberados! Compre fácil e aproveite festas open bar exclusivas.
Humana Saúde Sul: Plano com carência zero este mês
Cuidado integral com consultas e exames simples sem carência. Aproveite a condiç...
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Coimbra PetShop: até 20% de desconto em rações para pet neste mês
Garanta as melhores marcas e aproveite frete grátis em compras acima de 10kg.
Mais
Já no sábado, durante uma abordagem a um Ford Focus na Vila Boa Esperança, a PM prendeu outro homem.
A abordagem ocorreu após os policiais flagrarem o motorista ingerindo bebida alcoólica enquanto dirigia. Embora o teste do etilômetro não tenha detectado álcool, a checagem dos documentos revelou um mandado de prisão em aberto contra um dos passageiros. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia.