Na noite de quarta-feira, 22, a Polícia Militar (PM) de Toledo cumpriu um mandado de prisão em aberto contra um homem de 48 anos, na Vila Boa Esperança. A prisão ocorreu após monitoramento de um imóvel conhecido pela Polícia como ponto de venda de drogas.
Durante patrulhamento na Rua Tomás de Aquino, os policiais avistaram o suspeito se afastando do endereço monitorado. Ao perceber a presença da viatura, ele mudou de direção, sendo então abordado pelos Policiais Militares.
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois. Oferta po...
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e acolhimento.
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta especial ...
Mais
Verificações no sistema policial revelaram um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Família e Sucessões da Comarca de Toledo, com validade até 16 de maio de 2024.
Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Toledo.