Polícia Militar dá detalhes do confronto com morte em Toledo

O tenente Thiago Manassés, da Polícia Militar (PM) de Toledo deu detalhes do confronto armado entre policiais e um criminoso envolvido no furto de uma Toyota Hilux.
Conforme o tenente, a Polícia Militar monitorava a ação de um grupo envolvido em furtos de caminhonetes na cidade. O trio teria praticado ao menos três furtos na região nos últimos dias.
Na madrugada deste sábado (08), os policiais descobriram um novo furto a uma Toyota Hilux, de cor branca, e as equipes realizaram diligências para localizar o veículo.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) interceptou a caminhonete e iniciou um acompanhamento tático, em direção à Marechal Cândido Rondon-PR. Durante a fuga, já na rodovia BR-163 próximo a Primato, a caminhonete saiu da pista e capotou diversas vezes.
Quando os policiais tentaram abordagem ao condutor, o indivíduo investiu contra a equipe, gerando um confronto armado. O criminoso foi atingido e morreu no local.

Simultaneamente, outra equipe da PM foi ao local do furto e prendeu outros dois elementos envolvidos no crime. Eles estavam em um VW Polo, que foi apreendido e encaminhado a Delegacia junto com os presos.
Ainda segundo o tenente Manassés, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu apoio a ocorrência na BR-163. Durante a ocorrência, a PRF fez o atendimento a um segundo acidente, no qual houve uma colisão traseira, seguida de capotamento.

No Agile que capotou, estavam cinco pessoas, que não se feriram. Já a caminhonete que colidiu na traseira se evadiu do local.















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido