Dois condutores foram presos pela Polícia Militar (PM) de Toledo por embriaguez ao volante, em situações diferentes, na noite de sábado, 27, e na madrugada de domingo (28).
O primeiro caso ocorreu por volta das 21h10, na Rua Carlos Sbaraini, no Jardim São Francisco. A equipe policial foi chamada para atender uma colisão de trânsito entre dois veículos, um GM Corsa e um GM Celta. De acordo com o relato dos envolvidos, o motorista do Corsa bateu no Celta que estava parado. No local, foi solicitado o apoio da Guarda Municipal (GM) de Toledo, que compareceu para lavrar as infrações e guinchar o Corsa, que estava com irregularidades administrativas.
Soluções em Som Automotivo
Transforme seu carro na Audio Car de Toledo. Fale conosco!
Novo sistema de bilhetagem em Toledo
Experimente a segurança do reconhecimento facial com a Viação Sorriso.
Descontos na Volta às Aulas
Aproveite 30% off em tênis e mochilas na Serallê Calçados!
Faculdade Donaduzzi: Seu futuro garantido
Estude com segurança: bolsa ou emprego garantido!
Mais
Ainda no local, foi oferecido o teste do bafômetro ao motorista do Corsa, que concordou em fazer o teste de alcoolemia, que apontou 00,68 mg/l. Diante do fato, ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
O segundo caso aconteceu por volta das 01h30, na Avenida Parigot de Souza, próximo à rotatória da Avenida Barão do Rio Branco. A equipe policial da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) avistou um veículo Fiat Strada, de cor branca, que seguia pela via em excesso de velocidade, gerando risco à segurança de terceiros. A equipe realizou a abordagem do veículo e constatou que o condutor de 33 anos de idade estava visivelmente alcoolizado.
Os policiais ofereceram que ele fizesse o teste do bafômetro no local, mas o condutor recusou. Ele foi informado sobre seu encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência (B.O) para a tomada das providências cabíveis.