A Polícia Militar (PM) lançou, na tarde desta sexta-feira (12), a Operação Sinergia V no Terminal Rodoviário da Vila Pioneiro, em Toledo. A ação faz parte de uma mobilização estadual realizada simultaneamente em diversas cidades do Paraná, com foco no enfrentamento aos crimes que mais impactam a população, como tráfico de drogas, homicídios, roubos e furtos.

De acordo com o aspirante Nicolas Vaz, do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM), além do reforço no policiamento ostensivo, a operação também tem como objetivo aproximar a Polícia Militar da comunidade. Segundo ele, o Batalhão realiza estudos constantes para mapear os pontos com maior incidência de furtos e outras ocorrências, o que permite o direcionamento estratégico das equipes para as áreas consideradas mais críticas.
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo e Cascave...
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Mais
O aspirante destacou ainda que todas as cidades atendidas pelo 19º BPM receberam ações simultâneas dentro da Operação Sinergia V, seguindo o planejamento estadual da Polícia Militar. A iniciativa busca ampliar a presença policial e intensificar as abordagens e fiscalizações.

As equipes seguem mobilizadas em diversas frentes de patrulhamento e fiscalização, reforçando o combate à criminalidade e a sensação de segurança em todo o Paraná.