Polícia Militar prende dois motoristas embriagados em Toledo


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

A combinação de álcool e direção resultou na prisão de dois homens em Toledo, em menos de cinco horas, entre a noite de domingo, 15, e a madrugada de segunda-feira (16). O primeiro caso envolveu uma manobra arriscada perto de pedestres e o segundo, perturbação do sossego, ambos culminando na constatação de crime de trânsito por embriaguez.

A primeira prisão ocorreu no Jardim Gisela, por volta das 20h00. O condutor de um Fiat Tempra chamou a atenção de uma viatura da Polícia Militar (PM) ao efetuar uma "cantada de pneu" e acelerar de forma imprudente pela Rua Rui Barbosa. A ação foi considerada de alto risco, pois aconteceu próximo a uma igreja com movimentação de fiéis na calçada. Abordado, o motorista mal conseguia se equilibrar ao descer do veículo e confessou ter bebido. O resultado do bafômetro foi de 00,66 mg/L, mais que o dobro do limite para crime de trânsito.

Já na madrugada de segunda-feira, a fiscalização continuou. Por volta de 00h45, no Jardim Europa, a atenção dos policiais foi desviada de um acidente que atendiam para um GM Vectra que se aproximava com o som alto. A abordagem foi realizada por perturbação e, imediatamente, a equipe percebeu que o condutor apresentava fala enrolada e odor etílico. Ele também aceitou realizar o teste, que apontou 00,37 mg/L.

Nos dois casos, os motoristas foram detidos em flagrante por dirigir com a capacidade psicomotora alterada. Eles foram levados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foram autuados por crime e infração de trânsito.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim