Polícia Militar recupera motocicleta furtada em área de mata em Toledo

A Polícia Militar (PM) de Toledo recuperou, na manhã de sábado, dia 01º de novembro, uma motocicleta que havia sido furtada na cidade. A ação ocorreu por volta das 08h00, após a equipe policial ser acionada via Central de Operações (Copom) para verificar a presença de um veículo suspeito em uma área de mata, nas proximidades da Rua Albino Scariot, no Jardim Coopagro.
Ao chegar ao local indicado, os policiais adentraram a área e localizaram uma motocicleta Yamaha Crosser, de cor azul, parcialmente escondida entre a vegetação. Durante a verificação dos dados no sistema, foi constatado que o veículo possuía alerta de furto/roubo, conforme Boletim de Ocorrência (B.O) previamente registrado.
Diante da confirmação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foram adotadas as medidas cabíveis para a restituição ao proprietário e continuidade das investigações.
A recuperação do veículo reforça a atuação da Polícia Militar no combate a crimes patrimoniais e na pronta resposta às ocorrências registradas na região.















Encontrado: cachorrinho encontrado no Santa Clara 4