A Polícia Militar de Toledo atendeu duas ocorrências de violência doméstica na terça-feira (10). Em ambos os casos, houve agressões físicas e verbais entre os envolvidos, que foram levados à delegacia de polícia civil para as medidas legais.
No primeiro caso, um homem ligou para a polícia depois de ser agredido pela sua esposa na casa onde moram. Ele contou que queria participar de um evento de sua igreja evangélica, mas sua esposa não concordou e começou uma briga que deixou o homem com arranhões no rosto e mordidas nas mãos e braço. A mulher, por outro lado, disse que o marido também a agrediu com chutes e golpes com um casaco de frio.
Coimbra Pet Shop chegou a Toledo
Banho, tosa e transporte grátis para seu pet. Agende já!
Shawarma do Vandão com delivery
Peça pelo WhatsApp ou iFood e saboreie o melhor de Toledo!
Educação de qualidade no Adventista
Matrículas abertas! Transforme o futuro do seu filho.
Treinamento completo no Braus Club
Descubra CrossFit, HYROX e aulas kids. Venha evoluir!
Mais
No segundo caso, a polícia foi acionada por um denunciante anônimo de que uma mulher gritava por socorro em uma casa no fundo do endereço informado. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou um homem segurando a mulher pelo pescoço e xingando-a. A mulher tinha lesões nos olhos e braços e tentou negar as agressões, mas depois admitiu que havia sido espancada pelo companheiro. O homem resistiu à prisão e foi algemado pela polícia.