A Polícia Civil de Toledo (PCPR) está em busca de um indivíduo suspeito de furtar um patinete elétrico em um estabelecimento na Avenida Ministro Cirne Lima. O incidente, registrado no dia 06 de janeiro, foi flagrado por câmeras de monitoramento de uma galeria local.
As imagens divulgadas hoje (12) mostram o momento em que o homem, ainda não identificado, rompe um cadeado utilizado para prender o patinete a um bicicletário, realizando assim a subtração do veículo elétrico.
A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade para fornecer informações que possam levar à identificação do suspeito ou do paradeiro do patinete furtado. Qualquer informação relevante pode ser comunicada pelos telefones (45) 3277-8350 ou no serviço 197. O anonimato dos informantes é garantido.
A Polícia está empenhada em esclarecer o caso e conta com a cooperação da população para garantir a segurança e a ordem na cidade.