Na noite da última quarta-feira, 02, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto simples em um estabelecimento comercial no Jardim Europa, em Toledo.
A vítima, proprietária do mercado, relatou que por volta das 18h00, um homem de camisa clara, bermuda escura, boné e mochila entrou no estabelecimento, encheu uma cestinha com produtos e, ao tentar pagar, alegou ter esquecido o dinheiro e fugiu. Ao verificar as câmeras de segurança, a vítima percebeu que o suspeito havia escondido uma garrafa de licor Amarula sob a camiseta.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e conectividad...
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Mais
Durante as diligências, a equipe policial avistou o suspeito, acompanhado de dois outros homens, a cerca de duas quadras do local do crime. Após abordagem e identificação, o suspeito confessou o furto e informou que havia deixado a mercadoria em uma casa onde estavam os outros dois homens, que estavam em uma motocicleta.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.