Prati-Donaduzzi oferece curso gratuito de capacitação profissional


Foto: Divulgação - Prati-Donaduzzi

No cenário desafiador do mercado de trabalho atual, as empresas enfrentam diversos obstáculos na busca por profissionais qualificados e aptos a atenderem às demandas do ambiente corporativo. Consciente dessa realidade e comprometida com o desenvolvimento profissional, a Prati-Donaduzzi assume um papel proativo ao oferecer o curso Carreira em Foco.

"Essa é uma oportunidade ímpar para que as pessoas possam aprimorar suas habilidades e conhecimentos, além de encontrar um caminho sólido para o sucesso. Este projeto visa não apenas suprir a demanda crescente por profissionais capacitados, mas também fomentar o crescimento pessoal e profissional dos participantes", destaca a supervisora da Uniprati da Prati-Donaduzzi, Angela Francieli Luft Prates.

O treinamento é gratuito, destinado a maiores de 18 anos e possui uma carga horária de 3 horas, abordando temas como carreira, autoconhecimento, trabalho em equipe e habilidades comportamentais. As aulas serão divididas em duas turmas, sendo no sábado (10) das 9h às 12h, e na quinta-feira (15) das 19h às 22h, na Prati-Donaduzzi. Ao final do curso, os participantes receberão certificação. Além disso, terão a oportunidade de conhecer a estrutura da empresa. As inscrições podem ser feitas através do link clique aqui.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias