Prati-Donaduzzi realiza evento para pessoas com deficiência no Domingo da Inclusão


Foto: Divulgação - Prati-Donaduzzi

No próximo fim de semana, dia 10 de dezembro, a Prati-Donaduzzi realizará a 1ª edição do Domingo da Inclusão no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann em Toledo, das 16h às 19h. O evento é alusivo ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado no último domingo (3).

Com a presença de mais de 250 profissionais PCDs atuando em diversas áreas da indústria, a empresa busca por meio dessa iniciativa fortalecer a diversidade e promover a inclusão dos colaboradores com deficiência. Além disso, a Prati-Donaduzzi oferece suporte às famílias desses profissionais, criando um ambiente de trabalho no qual se sintam seguras e totalmente envolvidas.

Apresentações culturais de grupos como dança, CTG, ginástica rítmica, dança do ventre infantil e adulto de Ouro Verde, além dos violeiros, prometem abrilhantar a tarde dos toledanos. A programação também contemplará depoimentos inspiradores, nos quais serão compartilhadas histórias de superação e vivências no ambiente de trabalho na Prati-Donaduzzi direcionadas às Pessoas com Deficiência (PCDs).

"A reflexão sobre a inclusão nos tempos atuais é essencial. Sabemos que muitas dessas pessoas enfrentam diversos desafios, incluindo a falta de acessibilidade. É fundamental encararmos essa problemática com empatia, reconhecendo seu valor e acolhendo a todos. A ocasião nos convida a refletir sobre como podemos promover a inclusão no ambiente de trabalho, na comunidade e na família. Estamos ansiosos para contar com a participação da comunidade neste importante evento", destaca Maria Rita Pozzebon, supervisora de Responsabilidade Social da farmacêutica.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias