A Prefeitura de Toledo, por meio das Secretarias da Fazenda e da Agricultura e Proteína Animal, anunciou uma mudança importante no atendimento aos produtores que realizam a entrega da Nota Fiscal do Produtor Rural. A partir de 1º de dezembro, o serviço passa a funcionar na Secretaria da Agricultura, localizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
De acordo com o secretário da Fazenda, Balnei Rota, a alteração atende a uma solicitação dos próprios produtores e da Secretaria da Agricultura. O secretário destacou ainda que o novo espaço oferece mais conforto, melhor estrutura e maior facilidade de acesso. ???No Centro de Eventos, o produtor terá um ambiente adequado, estacionamento amplo e a possibilidade de dialogar com as equipes da Fazenda e da Agricultura, fortalecendo a orientação e o atendimento???, afirmou Rota.
???A rodoviária apresentava dificuldades de estacionamento e também questões sanitárias, especialmente devido ao grande número de pombas no local. Isso representava risco aos produtores, em especial aqueles que trabalham com avicultura e podem levar contaminações de volta aos aviários???, completou Bombardelli.
Importância da Nota do Produtor Rural - O secretário da Agricultura e Proteína Animal reforçou que a emissão e entrega correta das notas é fundamental para o município. ???Toledo vive de recursos provenientes de impostos. Quanto mais organizadas e registradas forem as operações, melhor conseguimos identificar nossa produção e fortalecer os indicadores econômicos, como o Valor Bruto da Produção (VBP)???, destacou.
Shopping China: Compras no Paraguai
Descubra mais de 210 mil produtos importados. Venha conferir!
Peças Master Parts MWM na Belenzier
Qualidade e durabilidade para seu veículo. Confira!
Móveis sob medida com preços especiais
Transforme sua casa com a Positano Móveis Planejados!
Descanso e diversão a 194 km de Toledo.
Conheça o Maestro Thermas Parque & Hotel Fazenda!
Mais
A emissão das notas impacta diretamente na composição do índice de retorno do ICMS, beneficiando setores como comércio, indústria e, especialmente, a agricultura ??? uma das mais fortes do Paraná.
Horários de atendimento - Bombardelli, confirmou que os horários permanecem os mesmos: das 08h00 ao meio-dia e das 13h30 às 17h00. Ele ressaltou ainda que a mudança facilitará a rotina dos produtores e garantirá um atendimento mais seguro e eficiente.