Prefeitura divulgará programação de final de ano na próxima segunda-feira; réveillon terá dois shows nacionais no Lago Municipal


Foto: Divulgação
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na próxima segunda-feira (11), a Prefeitura de Toledo realizará uma coletiva de imprensa para anunciar a programação completa dos eventos de fim de ano, incluindo shows e atividades especiais. A apresentação, que ocorrerá no Auditório Acary de Oliveira, anexo ao Paço Municipal, começará às 8h e deve reunir informações detalhadas sobre o "Natal Encantado de Toledo", a Virada Cultural, os Shows de Aniversário do Município e Réveillon.

Segundo apurado extraoficialmente pelo ToledoNews, o Réveillon contará com shows de dois grandes artistas nacionais, que acontecerão antes e depois da tradicional queima de fogos, no Lago Municipal Diva Paim Barth. 

A expectativa é de que sejam anunciados grandes nomes da música brasileira para embalar as festividades de fim de ano, proporcionando momentos especiais para a comunidade local e visitantes da região.

Além dos shows, a coletiva também deve apresentar o link para acesso facilitado à programação completa dos eventos, permitindo que os interessados acompanhem cada detalhe do calendário festivo de Toledo.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim