Na manhã desta sexta-feira (14), na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, representantes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) se reuniram com autoridades do município de Toledo. O encontro serviu para tirar dúvidas, discutir as causas da queda de energia e alinhar os últimos detalhes para a realização de um fórum técnico com demais entidades, a fim de explicar a empresas, autoridades municipais e representantes de comunidades o motivo da instabilidade elétrica.
O prefeito Mario Costenaro, o vice-prefeito Lucio de Marchi e os secretários de Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos, Fábio Leal, do Meio Ambiente, Luciana Alves Fogaça, e o de Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Thiago D???arisbo, participaram do encontro, que também contou com a presença especial do deputado estadual Hussein Bakri.
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois....
Motel Bughaville Toledo
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Shopping China
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especia...
Bless Clínica Veterinária
Academia Champs Fit: treine 14 meses pagando só 13
Promoção por tempo limitado. Ganhe 1 mês extra ao fazer plano anual co...
Academia Champs Fit
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde SulDurante o encontro foram discutidas diversas pautas, entre elas, a mais comentada foram as causas das instabilidades elétricas. A diretora de operações da Copel, Karine Torres, declarou a principal razão das quedas de energia. ???As principais causas seriam às árvores e vegetações que por diversas vezes atrapalham e interrompem a ligação e o circuito elétrico, muitas vezes pela queda de um galho nos fios???, comentou.
O prefeito de Toledo, Mario Costenaro comentou a importância da reunião. ???Conseguimos entender algumas questões e tirar dúvidas sobre a situação elétrica do Paraná. Além de discutirmos os últimos detalhes para realizar um fórum técnico, esse encontro serviu para reforçar a relação com a Copel, assim, podemos contribuir para a evolução do município???, discorreu.
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e conectividad...
Casa Cor Tintas: conforto e qualidade para seu ambiente
Valorize seu espaço com preparação e produtos certos. Fale com um atendente espe...
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Mais
O fórum técnico será realizado no dia 10 de abril, onde serão convidados representantes de empresas de Toledo e autoridades de outros municípios do oeste paranaense, a fim de que todos possam retirar dúvidas e entender o motivo da instabilidade elétrica da região.