Uma comitiva de Toledo, entre representantes do Ministério Público e da Magistratura estiveram na quarta-feira (02) em audiência no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná com o Desembargador Luiz Fernando Tomazzi Keppen nesta quarta-feira (02).
nO objetivo da visita foi discutir a proposta de criação do 2º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública e do Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher na Comarca de Toledo, bem como a disponibilização de mais Juízes Substitutos.
Saindo de Toledo: Romaria Nossa Senhora do Rocio
Viagem completa por R$960 com transporte, hospedagem e alimentação inc...
Romaria - Nossa Senhora do Rocio
Faculdade Donaduzzi amplia pós-graduação com 6 novos cursos
Prepare-se para o mercado em um ambiente moderno e acolhedor. Conheça ...
Biopark Educação
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pel...
Ótica Globo
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhoneEssa solicitação é considerada necessária devido ao crescimento exponencial e ao aumento populacional do município de Toledo e dos demais municípios que compõem a Comarca.
nA reunião contou com a presença da presidente da ACIT, Anaide Holzbach, o Prefeito de Toledo, Beto Lunitti, o Deputado Estadual Marcel Micheletto, representante do Deputado Federal Sérgio Souza, Vice-Prefeito Ademar Dorsfchmidt, Presidente da Câmara Dudu Barbosa, Prefeito de Ouro Verde do Oeste Gugu, Prefeito de São Pedro do Iguaçu José Aroldo, representantes da OAB e assessores jurídicos do município.