Presidente do Consamu e diretores visitam prefeitos que compõem Conselho Fiscal


Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 04, o presidente do Consamu e prefeito de Palotina, Luiz Ernesto Giacometti, acompanhado do diretor geral, João Avanci e do diretor médico, Fernando Sonomiya, visitou os prefeitos que compõem o Conselho Fiscal do Consórcio.

O grupo esteve em Maripá, com o prefeito Rodrigo André Schanoski; em Toledo, com o prefeito Beto Lunitti e a secretária de Saúde, Gabriela Almeida Kucharski. Em Ouro Verde, o grupo foi recebido pelo prefeito Lucian Aluísio Dierings e o secretário de Administração e Secretário Interino da Saúde, Diogo Franco de Souza.

Em seguida, no município de Tupãssi, diálogo com o prefeito Luiz Carlos Beletti, o secretário geral Wilson Goulart de Oliveira e o servidor Wilsomar Folquini. Em Assis Chateaubriand, o grupo foi recebido pelo prefeito Valter Aparecido Souza Correia.  

A conversa produtiva com os prefeitos teve como pauta principal a reunião do Conselho Fiscal, agendada para o próximo dia 9, terça-feira. Em seguida, o assunto foi o atendimento do Samu nos munícipios. Ainda faz parte do Conselho Fiscal, o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rodhen.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias