Nesta sexta-feira (24) o tempo será instável no Paraná devido ao avanço gradual de uma frente fria. Áreas e linhas de instabilidade provocarão pancadas de chuva e descargas elétricas em várias regiões do estado, com condições favoráveis para a ocorrência de temporais, principalmente entre a madrugada e a manhã. ?? tarde, a chuva perde força, mas ainda haverá presença de nebulosidade. O anoitecer será frio, devido à incursão de uma massa de ar polar.
No sábado (25) o dia será marcado por pouca chuva prevista para o estado. O destaque será o forte resfriamento. O amanhecer será bastante frio, especialmente na metade Sul do Paraná, e, à tarde, as temperaturas ficarão mais amenas.
No domingo (26) a instabilidade se manterá, com chuvas previstas para todas as regiões. O amanhecer será mais frio na metade Sul do estado.
Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Toledo
Sexta-feira (24/05)
Máxima: 19°C
Mínima: 13°C
Probabilidade de chuva: 98,00% - 24,07 mm
Chuva
Sábado (25/05)
Máxima: 16°C
Mínima: 9°C
Probabilidade de chuva: 00,00% - 00,00 mm
Nublado
Domingo (26/05)
Máxima: 20°C
Mínima: 8°C
Probabilidade de chuva: 80,00% - 01,04 mm
Parcialmente nublado com pancadas de chuva