Toledo enfrentou uma semana marcada por períodos de tempo seco intercalados com pancadas de chuva. Para o final de semana, a previsão indica predomínio do tempo firme, favorecendo atividades ao ar livre. O retorno das chuvas é esperado para a segunda-feira, dia 02 de fevereiro, conforme dados do Climatempo.
Nesta sexta-feira (30), as temperaturas devem variar entre 19°C e 30°C, com previsão de céu com muitas nuvens ao longo do dia, sem previsão de chuva. O sábado (31) apresenta elevação das temperaturas, ficando entre 20°C e 32°C, com aumento de nebulosidade, especialmente durante a noite, mas sem precipitações.
Para o domingo, dia 01º de janeiro, há possibilidade isolada de chuva, com 49,00% de chance de precipitação e volume estimado de apenas 00,05mm, além de temperaturas entre 20°C e 32°C, sem indicativo de chuva significativa, conforme dados do Climatempo.
Na próxima semana, as chuvas devem voltar, com previsão de 12,50mm na segunda-feira (02) e 24,40mm na terça-feira (03).
Confira a previsão completa para o fim de semana em Toledo
Sexta-feira (30/01)
🌡️ Máxima: 30°C | Mínima: 19°C
🌧️ Probabilidade de chuva: 00,00%
🌥️ Céu com muitas nuvens ao longo do dia
Sábado (31/01)
🌡️ Máxima: 32°C | Mínima: 20°C
🌧️ Probabilidade de chuva: 00,00%
🌥️ Aumento de nebulosidade, especialmente à noite
Domingo (01/02)
🌡️ Máxima: 32°C | Mínima: 20°C
🌧️ Probabilidade de chuva: 49,00% (volume estimado de 00,05mm)
🌥️ Possibilidade isolada de chuva