O trânsito de tratores e demais máquinas agrícolas em vias públicas será tema de reunião em Toledo. O Sindicato Rural Patronal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promovem neste dia 06 de julho, quinta-feira, às 19h00, uma reunião sobre o assunto ???Fiscalização de tratores???. No evento, será feita abordagem sobre o registro, trânsito e transporte de máquinas agrícolas, e documentação obrigatória.
A reunião, que será realizada no auditório do Sindicato, faz parte de uma série de encontros da PRF com produtores rurais, visando promover orientações e esclarecimentos acerca do assunto. Desde outubro do ano passado, o registro de máquinas agrícolas ou tratores fabricados a partir de 2016 é obrigatório para aqueles que transitarem em via pública. Além disso, o condutor deve portar o documento do trator ou da máquina agrícola e ser habilitado na categoria B. O registro deve ser feito na Plataforma Nacional de Registro e Gestão de Tratores e Equipamentos Agrícolas (ID Agro). O Conselho Nacional do Trânsito também incluiu alguns itens obrigatórios no caso de circulação em vias públicas. O não cumprimento destas e outras exigências acarretarão em penalidades e multas.
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pel...
Ótica Globo
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Coimbra PetShop: até 20% de desconto em rações para pet neste mês
Garanta as melhores marcas e aproveite frete grátis em compras acima d...
Coimbra PetShop
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Restaurante Filezão: 25 anos de tradição
O maior buffet do Oeste do Paraná! Clique e conheça
Restaurante FilezãoTodas essas orientações e esclarecimentos serão tratados na reunião que será conduzida pelo chefe do Grupo de Educação para o Trânsito da Delegacia da PRF de Guaíra-PR, o policial rodoviário federal Antonio Klei Viana do Rêgo. A reunião é aberta para todos os produtores rurais interessados no assunto.