A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que foram registrados problemas operacionais nos equipamentos de uma das estações elevatórias de água de Toledo, nesta quinta-feira (13).
A paralisação do sistema de bombeamento pode afetar o fornecimento de água nas regiões dos bairros Pinheirinho e Jardins Santa Clara I e II. As equipes devem concluir os serviços de reparo até as 15h00. No entanto, o abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 20h00 e será de forma gradativa.
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Humana Saúde Sul: Plano com carência zero este mês
Cuidado integral com consultas e exames simples sem carência. Aproveite a condiç...
Mais
Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d???água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d???água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br