A Polícia Militar (PM) segue registrando inúmeros casos de violência contra a mulher em Toledo. Somente no sábado, 09, foram quatro ocorrências.
Em uma delas, no Jardim São Francisco, uma mulher foi agredida por seu parceiro embriagado. A Polícia interveio após ele a ter ameaçado de morte e agredido com tapas, além de rasgar suas roupas. O agressor foi preso e ambos foram levados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das providências legais cabíveis ao caso.
Novidades na Casa Cor Tintas
Espaço renovado e mais conforto para você. Acompanhe!
Seu primeiro imóvel em Toledo
Entrada a partir de R$ 1.200. Fale com a Imobiliária Kost!
Excursão para a final da Recopa
Viva a emoção do Flamengo x Lanús com a AF Turismo! Garanta sua vaga.
Proteja seu carro com a Star
Cobertura completa a partir de R$ 97,50/mês. Faça sua cotação!
Mais
Em outra parte da cidade, a Polícia respondeu a um chamado de uma mulher cujo ex-companheiro invadiu sua casa, desrespeitando uma medida protetiva. Ele foi preso por violência doméstica, ameaça e violação de domicílio, e ambos foram apresentados à autoridade policial na 20ª SDP.
Um terceiro caso envolveu uma mulher que foi ameaçada pelo seu amásio após um desentendimento. Ela decidiu representar contra ele, e a Polícia os encaminhou para a Delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) e outras ações necessárias.
No quarto caso, uma mulher de origem haitiana foi vítima de uma tentativa de estrangulamento em público pelo seu companheiro, que também destruiu seu celular. Apesar de não ter lesões visíveis, ela sentiu dores e optou por representar contra ele. A Polícia agiu prontamente, e o casal foi levado à Delegacia.