A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que, neste domingo (08), devido a uma queda de energia elétrica na região do reservatório do Jardim Porto Alegre, em Toledo, o abastecimento de água nos bairros Jardim Porto Alegre, Jardim Gisela, Jardim Independência, Jardim Concórdia, Jardim Carelli e Jardim Bandeirantes. A normalização do sistema está prevista para ocorrer na madrugada. A orientação é fazer uso racional da água, evitando desperdícios.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d???água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d???água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produto...
Tenda Celulares
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Agência Mirelly Fashion
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Cartas de crédito a partir de R$150 mil e possibilidade de upgrade par...
Consórcio Araucária
Ótica Globo: armações a partir de R$ 79 só em Toledo
Promoção exclusiva para quem acompanha o Toledo News. Peças de qualida...
Ótica GloboO Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.