Rafael Casamali, diretor de Negócios da Chocolates Roma revela os segredos da empresa toledana para a Páscoa 2024


Foto: Toledo News

Com a Páscoa se aproximando, a Chocolates Roma, com sede em Toledo, já está a todo vapor. Em uma entrevista exclusiva ao Toledo News, Rafael Casamali, diretor de Negócios da empresa, compartilhou detalhes sobre a preparação, estratégias e novidades que a Roma traz para esta temporada festiva.

Desde novembro do ano anterior, a empresa começou a produção de seus ovos de Páscoa, ajustando previsões de venda e expandindo sua carteira de clientes. "A preparação para a Páscoa começa quase seis meses antes", revelou Casamali. A Roma atende a uma vasta gama de canais de vendas, incluindo supermercados, atacarejos e o setor de food service, com uma forte presença nacional e também exportações para cinco países.

Inovação e qualidade são pilares para a Roma, que este ano trouxe embalagens renovadas e um mix de produtos que atendem a todas as preferências dos consumidores, desde ovos de 15g até impressionantes ovos de 4kg, destinados principalmente a sorteios em lojas parceiras.

Casamali também destacou a importância da estratégia de vendas regionalizada, adaptando produtos às preferências locais e mantendo um olhar atento às tendências de mercado e à concorrência. A Roma se orgulha de sua equipe qualificada, que permite a empresa a atender com excelência a demanda nacional, além de contar com os melhores fornecedores de matérias-primas, garantindo a alta qualidade de seus chocolates.

Para a Páscoa de 2024, a empresa reportou uma demanda excepcional, superando as expectativas. "Se tivéssemos mais ovos, venderíamos mais", disse Casamali, refletindo o sucesso das vendas e o positivo reconhecimento do mercado.

Confira no vídeo abaixo a entrevista completa com Rafael Casamali, diretor de Negócios da Chocolates Roma

Últimas notícias