Um rapaz de 25 anos foi agredido por dois homens na estrada do Caça e Pesca, em Toledo. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 19, por volta das 16h00.
A vítima foi socorrida por um morador da área, que chamou uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e a Polícia Militar (PM). A vítima teve lesões leves pelo corpo.
Biopark Educação: Bolsa de 100% para os 20 melhores
Vestibular Donaduzzi com bolsas integrais e estágio garantido. Propost...
Biopark Educação
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Casa Cor Tintas: conforto e qualidade para seu ambiente
Valorize seu espaço com preparação e produtos certos. Fale com um aten...
Casa Cor Tintas
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Excursão de Toledo para assistir Flamengo x Palmeiras no RJ
Pacote completo com transporte, ingresso e hotel. Vagas limitadas, gar...
AF TurismoDe acordo com a vítima, ele foi ao rio com dois homens que havia conhecido há pouco tempo, mas que ao chegar lá, foi atacado por eles. Os agressores bateram no pescador com pedaços de pau e depois fugiram em um Corsa branco.
A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. Ele informou à Polícia que sabe quem é um dos agressores, mas não deu mais detalhes sobre a identidade ou a motivação do crime.