O pontapé inicial da Fase Final da 34ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) em Toledo foi dado nesta quinta-feira (15). As equipes de trabalho (administrativa, técnica e de imprensa), integrantes do Tribunal Especial de Justiça Desportiva (TEJD) e representantes da administração municipal, entre eles o prefeito do município sede, Beto Lunitti, participaram de uma reunião técnica no local reservado para a Comissão Central Organizadora (CCO).
nO encontro serviu para alinhar os últimos detalhes para o bom andamento da competição que vai reunir aproximadamente 3,2 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e equipes de trabalho. Foram debatidas as questões de logística, apresentados os responsáveis pelos locais de competição, entre outras informações para o bom andamento da competição.
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra para seu pet...
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Mais
O prefeito Beto Lunitti, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Eudes Dallanol, deu boas vindas aos presentes e desejou uma boa estada a todos. As disputas começam neste fim de semana em Toledo com o voleibol, futsal, tênis de mesa, xadrez, rugby e vôlei de praia. A cerimônia de abertura será realizada, nesta sexta-feira (16), às 18h30, no Ginásio de Esportes Alcides Pan. A programação completa está no site dos Jogos da Juventude do Paraná.
nNo próximo fim de semana (23 a 25) acontecem as provas de atletismo em Cascavel. A competição retorna a Toledo de 07 a 09 de outubro para a segunda etapa da fase final. Os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) são uma realização da Superintendência Geral do Esporte no Paraná, em parceria com o município de Toledo.