A epidemia de dengue tem feito diversas vítimas em Toledo. Na manhã desta quarta-feira (20), a Secretaria de Saúde do município confirmou o sexto óbito pela doença no atual período epidemiológico, iniciado em agosto de 2023.
Trata-se de uma mulher, 78 anos, com comorbidades. Iniciou com sintomas dia 21/02/2024, sendo internada na Unidade de Pronto Atendimento José Ivo Alves da Rocha (UPA/Vila Becker) no dia 25 de fevereiro, sendo transferida para leito hospitalar no dia 27 do mesmo mês, vindo a falecer no dia 2 de março.
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visual...
Positano Móveis Planejados
Ely SolarHub: economia em energia sem instalar placas solares
Reduza sua conta de energia com geração compartilhada. Sem obras ou in...
Ely SolarHub
São Jorge Locadora de Máquinas
Empilhadeiras elétricas à pronta entrega e suporte garantido para otim...
São Jorge Locadora de Máquinas
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas esp...
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquili...
Master Guincho
Seletiva gratuita para novos modelos a partir de 13 anos
Participe da seleção da Agência Mirelly Fashion de Toledo
Agência Mirelly FashionNeste momento, cinco casos seguem em investigação. Diante da situação, o Departamento de Vigilância em Saúde solicita que a população mantenha os cuidados como a limpeza dos quintais, uso de repelente e em casos de suspeita de dengue procure os serviços de saúde.