A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria da Saúde, estará realizando o Dia D da vacinação neste sábado (10). Este evento será realizado em 15 pontos diferentes da cidade a fim de atingir a cobertura vacinal da parcela da população que é vulnerável a complicações causadas pela gripe.
O ???Dia D???, se trata de uma data específica em que autoridades de saúde organizam campanhas de vacinação com o objetivo de facilitar o acesso da população a diferentes vacinas do calendário nacional. Neste sábado (10), além da vacinação contra a gripe para o público prioritário, serão ofertadas todas as vacinas do calendário de rotina.
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Conheça a nova Aerox ABS! Disponível na Sodder Concessionária Yamaha
Aproveite Aerox ABS Connected por R$21.490 ou parcelas de R$330 no consórcio. Co...
Faculdade Donaduzzi : empregabilidade garantida ou bolsa
Formação conectada ao mercado com acompanhamento individual. Segurança para sua ...
Muffatão Auto Center: pneus com até 7% de desconto à vista
Ofertas especiais no Mês do Consumidor e até 10x no cartão. Aproveite!
Mais
O Zé e a Maria Gotinha estarão passando pelas unidades onde o evento será realizado, incentivando as crianças a adotarem a campanha. A cobertura vacinal ajuda a diminuir os números de complicações e mortalidades decorrentes de infecções por vírus.
Local e horário do evento:
Das 08h00 às 17h00:
Esf Jd Panorama
Esf Jd Europa
Eap Centro de Saúde
Eap Jd Maracanã
Eap Industrial
Eap Jd Porto Alegre
Eap Jd Coopagro
Das 08h00 às 12h00:
Esf Novo Sarandi
Esf Vila Nova
Esf São Luiz do Oeste
Esf Concórdia D'Oeste
Eap Novo Sobradinho
Eap Dez de Maio
Eap Vila Ipiranga/Dois irmãos
Eap Boa Vista