O presidente da Câmara de Vereadores de Toledo, Gabriel Baierle (União Brasil), recebeu nesta sexta-feira (16), em Toledo, a visita do deputado estadual e atual secretário de Estado de Trabalho, Qualificação e Renda do Paraná, Paulo Rogério do Carmo. O encontro também foi acompanhado pelo vereador Valdir Gomes (União Brasil) e assessores.
Durante a visita institucional, Do Carmo colocou a Secretaria à disposição do município para o desenvolvimento de projetos voltados à geração de empregos, qualificação profissional e estímulo à renda. A pasta é responsável por implementar políticas públicas que impactam diretamente na melhoria das condições de trabalho e oportunidades para a população paranaense.
Baierle explicou que a visita representa a abertura de caminhos importantes para o fortalecimento de políticas públicas na área do trabalho. ???Estar próximo do Governo do Estado e dialogar com quem tem poder de decisão é essencial para levarmos mais oportunidades à população de Toledo. São parcerias que trazem benefícios para a nossa gente???.