Segundo suspeito de furto de placas de bronze em Toledo é preso no interior de São Paulo

A Polícia Civil (PC) de Toledo confirmou, na tarde desta quarta-feira (20), a prisão do segundo suspeito de envolvimento nos furtos de placas de bronze ocorridos no município. O homem, de 39 anos, foi localizado em uma propriedade rural na localidade de Moquém, no município de Porangaba, interior de São Paulo, após trabalhos de investigação e inteligência realizados pela 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP).

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi possível graças ao apoio operacional da Unidade da Polícia Civil de Porangaba, que auxiliou na ação conjunta. O primeiro suspeito já havia sido preso na tarde de ontem, 19, em Toledo, durante operação realizada em parceria entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal (GM).

As investigações apontam que os dois homens estariam envolvidos em uma série de furtos de placas de bronze em praças e prédios públicos da cidade, crimes que vinham causando prejuízo ao patrimônio e preocupação entre a população. O segundo detido agora deve responder pelo mesmo inquérito já instaurado e ficará à disposição da Justiça.




















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.