Com o foco em preparar o público interno para situações de risco, a Câmara de Toledo promoveu uma capacitação sobre primeiros socorros para seus servidores. O treinamento foi realizado na manhã de sexta-feira (6), no Auditório e Plenário Edílio Ferreira. A Escola do Legislativo promoveu a ação.
Maycon Freitas, técnico em Segurança do Trabalho, ministrou a palestra. Bombeiro e socorrista, o profissional representou a empresa T-Protege Treinamentos – referência em treinamentos da área.
Muffatão Auto Center: pneus novos com condições especiais
Quer rodar com mais segurança? Pneus Goodyear a partir de 10x de R$ 33,99. Confi...
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Maestro Thermas Park Hotel: Descanso e diversão no feriado
Refúgio com parque aquático, pensão completa e lazer para toda a família.
Mais
Entre os temas abordados, os servidores aprenderam os procedimentos indicados para acidentes e casos que demandam uma intervenção consciente. O palestrante demonstrou o que deve ser feito em casos de engasgo, parada cardiorrespiratória, queimaduras e outras situações de emergência. Servidores, vereadores e assessores aprenderam na prática como devem agir em cada caso.