Em razão do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Toledo realizará, neste dia, o pagamento antecipado do salário e do vale-alimentação referentes ao mês de outubro.
Para o secretário de Recursos Humanos, Leandro Marcelo Ludvig, ???essa é uma forma de valorizar e agradecer o esforço e a dedicação de todos que compõem o nosso quadro de servidores. Parabéns a todos, seu trabalho é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade, para o atendimento à população e para a construção de uma gestão mais eficiente e humana???.
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Hospital de Olhos de Toledo: estrutura moderna e tecnologia avançada
Diagnóstico precoce evita até 80% dos problemas de visão. Agende consultas com e...
Mais
Durante o feriado facultativo, apenas serviços essenciais estarão funcionando, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Pronto Atendimento Municipal (PAM), além da coleta de lixo orgânico. Outras repartições, como o Paço Municipal, estarão fechadas.