Setor de Inteligência do 19º BPM de Toledo apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados


Foto: Toledo News

Em uma Operação realizada na sexta-feira, 21, por volta das 19h15, a equipe do setor de Inteligência do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) apreendeu uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira. A ação começou quando os policiais, em deslocamento do distrito de Linha São Paulo em direção a Toledo, avistaram um veículo Hyundai Santa Fé 3.5, com placas de Campinas-SP, realizando manobras de ultrapassagens forçadas e aparentando estar com peso excessivo.

Suspeitando de contrabando, a equipe solicitou apoio via rádio das demais viaturas para realizar a abordagem. Ao perceber o acionamento dos giroflex e da sirene, o condutor do veículo empreendeu fuga, forçando os policiais a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos pneus traseiros. Os disparos atingiram os pneus, impossibilitando a continuidade da fuga por parte do condutor, que abandonou o veículo e fugiu a pé, não sendo localizado.

Ao inspecionar o veículo, os policiais encontraram aproximadamente 1.500 pacotes de cigarro de origem paraguaia, das marcas Eight e Fox. Diante dos fatos, o veículo e a carga foram encaminhados à sede da Receita Federal em Cascavel-PR para a tomada das providências cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias