Alô toledanos e moradores de toda região! Preparem a bota e o chapéu porque na próxima sexta-feira (02) quem vai tremer o Empório Santa Maria, será a grande e renomada dupla sertaneja RIONEGRO E SOLIM??ES!
Os famosos artistas e donos de discos de ouro, platina e diamante, farão um mega show com seus clássicos da música sertaneja, trazendo suas conhecidas canções como: "Peão Apaixonado", "De São Paulo a Belém", "Frio da Madrugada", "Bate o Pé", "Na Sola da Bota", "De Bem com a Vida", "Vida de Cão", entre diversas outras que caracterizam bem o "arrasta-country", pelo qual os dois são conhecidos.
Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, somando mais de 400 músicas gravadas. Seus sucessos já venderam mais de 15 milhões de cópias, batendo o recorde de público. Atualmente, estão entre os artistas mais tocados nas rádios do Brasil.
O último álbum da dupla ???A História Continua??? reúne músicas inéditas e também grandes sucessos de carreira, além de participações especiais de artistas do sertanejo como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano.
Hospital de Olhos de Toledo: já pensou em viver sem óculos?
Cirurgia a laser indolor, rápida e com avaliação especializada. Consulte pelo Wh...
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Shopping China: Crazy Week com descontos em 210 mil produtos
Aproveite ofertas imperdíveis de 06 a 09 de agosto em perfumes, eletrônicos, rou...
Mais
Ficou animado e feliz com esta notícia? Então corra e garanta agora mesmo seu ingresso online clicando aqui, mas não deixe de comparecer e prestigiar esta incrível e querida dupla!
Abertura da casa será a partir das 21h30, com início do show às 23h00.