Stein Cascavel é superado pelas Leoas da Serra no jogo de ida da final da Liga de Futsal Feminino

O Ginásio da Neva, em Cascavel-PR, foi palco de mais uma grande apresentação do futsal feminino na noite de sexta-feira, 12, quando o Stein Cascavel Futsal entrou em quadra para enfrentar o Leoas da Serra - Lages-SC, na partida de ida da final da Liga Feminina de Futsal (LFF).
Determinadas, as duas equipes apostaram em forte marcação e velocidade nas transições, o que manteve o confronto equilibrado ao longo de toda a etapa inicial. O time cascavelense criou oportunidades e se manteve competitivo; ainda assim, as Leoas da Serra foram eficientes nas finalizações e encerraram o primeiro tempo com dois gols de vantagem. Os tentos da Leoas da Serra foram anotados por Laura Gonçalves e Ludy Sampaio.
Na volta do intervalo, o Stein Cascavel retornou à quadra com postura ainda mais agressiva, assumindo o controle das ações e pressionando a equipe catarinense. O time contou com o apoio da torcida presente no Caldeirão da Neva, o que o impulsionou a aumentar o volume ofensivo, dificultando a entrada das adversárias.
Com dois minutos para o final, Flávia passou pela defesa e descontou para o time azul e branco. O Stein defendeu a sua trave até o final da partida, finalizando em 02 a 01 para as visitantes.
Com o resultado, o Stein Cascavel passa a concentrar as suas atenções na decisão da Liga, marcada para terça-feira (16), às 20h00, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, durante o evento Mundo do Futsal Experience, onde enfrenta novamente o Leoas da Serra em busca do tricampeonato.
Natal Solidário
Durante a partida foram realizadas mais de 160 arrecadações de doces e brinquedos que serão destinados a crianças em estado de vulnerabilidade social de Cascavel através do projeto Sopro de Amor.
Atletas que fazem história
No final do jogo, a capitã Michi, que anunciou a sua aposentadoria das quadras, recebeu ao lado da supervisora Vanessa Reis, uma homenagem realizada pelo clube, em forma de reconhecimento a toda dedicação e desempenho ao longo dos anos de clube.


















Procura-se: cachorrinho desaparecido na região do Santa Clara 4 (Jardim Europa)