Na manhã desta quarta-feira (27), equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) deram cumprimento a mandados judiciais de busca, apreensão e prisão preventiva contra um homem de 32 anos, residente na Rua Vitória Régia, no Bairro Croma II.
As investigações apontam que, no dia 12 de novembro, a Polícia Militar (PM) de Toledo encontrou na residência do suspeito uma quantidade significativa de drogas, incluindo cerca de 60 pedras de crack e cinco porções de maconha. O flagrante motivou a solicitação e a emissão do mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário.
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois....
Motel Bughaville Toledo
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais co...
Casa Cor Tintas
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líd...
Transportadora Nova Santa RosaDurante a ação desta quarta-feira, o suspeito foi encontrado na mesma residência e, mais uma vez, estava em posse de substâncias ilícitas. Desta vez, a Polícia apreendeu aproximadamente 60 gramas de maconha, possivelmente destinadas ao fracionamento e comercialização.
O homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Toledo, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, reforçando o trabalho contínuo da Polícia Civil (PC) no combate ao narcotráfico na região.