Toledo brilhou neste mês de setembro na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps) ??? Bom de Bola, disputada em Terra Roxa, ao conquistar duas medalhas de ouro e duas de prata.
No Feminino B, Categoria de 12 a 14 anos, o município foi representado pelas meninas da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto), que defenderam o Colégio Estadual Senador Attílio Fontana (Cesaf). A equipe mostrou superioridade ao vencer Marechal Cândido Rondon por 03 a 00, Santa Helena por 06 a 00 e, na partida decisiva, derrotou Terra Roxa por 02 a 01, garantindo o título.
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta especial ...
Curso de Operador de Empilhadeira em Toledo!
Aulas nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2026.
Bompel Indústria de Calçados: vagas para crescer profissionalmente
Oportunidade para diferentes áreas e programas exclusivos para jovens e PCDs. Ca...
Unimed Costa Oeste: diagnóstico rápido com Centro de Imagens
Mais precisão e agilidade para investigar sintomas e cuidar da sua saúde.
Mais

Já no Masculino A, categoria de 15 a 17 anos, Toledo contou com o talento dos atletas do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (Premen), que alcançaram a conquista de forma invicta, com cinco vitórias em cinco jogos. O time venceu Terra Roxa por 03 a 00, São José das Palmeiras por 10 a 01, Palotina por 07 a 03, Marechal Cândido Rondon por 05 a 00 e, na grande final, superou Guaíra por 02 a 00.

Além dos dois ouros, Toledo também conquistou duas pratas. No Feminino A, de 15 a 17 anos, o Colégio Agrícola Estadual de Toledo (Caet) ficou com o vice-campeonato. Já no Masculino B, de 12 a 14 anos, o Colégio La Salle também chegou à final e assegurou a segunda colocação, reforçando o protagonismo do município na competição.