Toledo Esporte Clube estreia com derrota na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense

O Toledo Esporte Clube (TEC) estreou no domingo, 13, no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2025. Atuando no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o TEC foi derrotado pelo Atlético Clube Paranavaí (ACP), por 02 x 00.
O ACP iniciou a partida melhor e logo no início já criou algumas boas situações de gol, enquanto o TEC tentava escapar nos contragolpes.
Aos 28 minutos, o zagueiro paraguaio González colocou a mão na bola e o juiz anotou pênalti para o time da casa. Daniel Costa cobrou com perfeição e abriu o placar para o ACP. No restante da primeira etapa, o time de Paranavaí seguiu melhor e após um erro do volante Araruna, o atacante Genesis entrou cara a cara com o goleiro Vinicius Pontillo e fez o segundo dos mandantes.
Na etapa final, o TEC até jogou melhor e conseguiu criar algumas situações de gol, no entanto o ACP controlou bem o jogo e o placar final foi mesmo 02 x 00.
A 1ª rodada da Segundona será encerrada nesta segunda-feira (14), a partir das 20h00, no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas, com o confronto entre Esporte Clube Laranja Mecânica - Arapongas e Associação Atlética Batel - Guarapuava.
O TEC volta a campo na próxima sexta-feira (18), às 15h30, no Estádio Municipal Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, quando desafia o Patriotas Futebol Clube - Curitiba.
O ACP joga no domingo (20), também às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, contra a Associação Atlética Batel.
Confira os resultados da 1ª rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2025
Galo Maringá 00 x 00 Iguaçu - União da Vitória
Patriotas Futebol Clube - Curitiba 00 x 01 Nacional - Campo Mourão
PSTC - Alvorada do Sul 01 x 01 Foz do Iguaçu
Atlético Clube Paranavaí (ACP) 02 x 00 Toledo Esporte Clube (TEC)




















Procura-se: Família do Jardim Pancera procura por gatinho desaparecido