A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), por meio do Departamento de Atendimento à Pessoa Idosa, promove no próximo dia 15 (terça-feira), às 08h30, o "Campeonato de Dominó 60+".
O evento será realizado na Associação dos Idosos da Vila Industrial, reunindo duplas nos naipes masculinas e femininas apaixonadas pelo tradicional jogo de mesa.
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquili...
Master Guincho
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas ...
Nio Fibra Toledo
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégic...
Prati-Donaduzzi
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais co...
Casa Cor Tintas
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Biopark EducaçãoAs inscrições para o torneio seguem abertas até quinta-feira (10) e devem ser feitas presencialmente na sede da Smel, que funciona anexa ao Ginásio de Esportes Alcides Pan (Rua Protásio Alves, Nº 1.640), na Vila Industrial, ou pelo telefone (45) 3197-2727 (em horário comercial). Por este número, os interessados também podem entrar em contato com a organização e obter mais detalhes.