Deu certo! A estreia de dois ???reforços??? e a preparação física e psicológica foram determinantes para a Diocese de Toledo conquistar o troféu de campeã no futebol da 17ª edição do Torneio Regional de Presbíteros, em Maringá (PR). A dedicação aos treinos e foco, anunciadas ainda no ano passado pelo Pe. Mauro Cassimiro, coordenador da Pastoral Presbiteral diocesana, efetivaram o resultado positivo. E ainda, Pe. Mauro conquistou o troféu de Artilheiro da modalidade. Estrearam no time da Diocese de Toledo o diácono Joaquim Cardoso e o diácono Marcelo Dalmagro (Arquidiocese de Cascavel). Com a conquista, o título de campeão retorna à Diocese de Toledo depois do intervalo de um ano.
No Tênis de Mesa, Pe. Ricardo Pioner manteve o domínio das disputas em Maringá, e assim conquistou mais uma vez o troféu de campeão. Nas últimas seis edições do Torneio, ele ficou apenas uma vez vice-campeão.
RJK MOBI: Scooter Foston X13 Max 2026 por R$ 5.450 à vista
Moderna e econômica. Autonomia de até 45 km e motor potente de 1000W.
Restaurante Filezão: 25 anos de tradição
O maior buffet do Oeste do Paraná! Clique e conheça
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou investimento ini...
Mais
O evento é promovido e organizado anualmente pela Comissão Regional de Presbíteros (CRP), junto aos coordenadores diocesanos da Pastoral Presbiteral e aos padres da arquidiocese anfitriã.