Treinador Silvinho Canuto deixa o comando do Futebol Clube Cascavel após a eliminação no Paranaense


Foto: Divulgação - Futebol Clube Cascavel
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

O Futebol Clube Cascavel (FCC) anunciou, na última segunda-feira, 17, que o treinador Silvinho Canuto deixou o comando técnico da equipe principal em comum acordo com a diretoria. O clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados ao longo de sua trajetória no FC Cascavel e desejou sucesso em sua continuidade na carreira.

A decisão ocorreu logo após a eliminação do FCC no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2025, quando a equipe foi derrotada por 03 a 01 em casa, no último fim de semana, pelo Rio Branco - Paranaguá. Com o resultado, o time do Oeste do Paraná não garantiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2026, o que foi um golpe para as aspirações do clube.

Apesar dessa eliminação, o Futebol Clube Cascavel já tem seu próximo desafio agendado. A equipe se prepara para enfrentar o América-MG no próximo dia 26 de fevereiro, às 19h00, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR, pela Primeira Fase da Copa do Brasil. 

Embora tenha ficado fora da disputa pela Série D de 2026, o FCC terá a oportunidade de disputar a competição em 2025, com o início previsto para o dia 13 de abril.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim