Três homens são presos por tráfico de drogas no Jardim Coopagro, em Toledo


+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na noite de ontem (27), por volta das 19h20, a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas no Jardim Coopagro, em Toledo.

Segundo o registro, após denúncias sobre intensa movimentação em um endereço da região, a equipe realizou patrulhamento e tentou abordar um veículo suspeito. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes arremessaram um objeto pela janela.

No local indicado, foi localizada uma sacola contendo 41 porções de substância análoga à cocaína, além de uma porção maior da mesma droga, totalizando aproximadamente 165 gramas.

Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim