Última chance: inscrições para o Vestibular 2023 da UTFPR encerram nesta terça-feira (09)


Foto: Divulgação - UTFPR

Nesta terça-feira (09), às 23h59, se encerram as inscrições para o Vestibular 2023 da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A instituição oferece 3.007 vagas em 107 cursos, após 13 anos sem oferta. 

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da instituição e pagar uma taxa de R$ 150. É necessário escolher um curso em primeira e outra em segunda opção, optar por espanhol ou inglês para Língua Estrangeira Moderna e selecionar uma das três modalidades de concorrência: ampla, cotista ou treineiro.

A prova será realizada no dia 04 de junho em 13 campi da UTFPR, com início às 14h00 e com 60 questões de múltipla escolha mais a redação. As cidades que receberão a prova são: Apucarana; Campo Mourão; Cornélio Procópio; Curitiba; Dois Vizinhos; Francisco Beltrão; Guarapuava; Londrina; Medianeira; Pato Branco; Ponta Grossa; Santa Helena; e Toledo.

Para o Campus de Toledo, a Universidade está ofertando um total de 180 vagas, sendo 124 vagas distribuídas para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia de Computação, Engenharia Eletrônica, todos ministrados na modalidade Integral, com aulas durante a manhã e à tarde; além de 56 vagas nas graduações em Processos Químicos e Sistemas para Internet, ambos no período Noturno.

O resultado será divulgado em 17 de julho e o candidato será selecionado em apenas uma das opções de curso selecionadas. Os aprovados iniciarão as aulas em 09 de agosto.

Para mais informações sobre o edital ou para a realização da inscrição basta CLICAR AQUI.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias