O Cine Panambi, em Toledo, renovou a programação e traz três novos filmes em cartaz, com opções que vão da animação esportiva ao drama romântico e ao suspense policial.
Um Cabra Bom de Bola
Entre as estreias está “Um Cabra Bom de Bola”, animação que acompanha Cameron Cade, um bode quarterback em ascensão no roarball, esporte radical praticado por animais em quadras perigosas. Prestes a ingressar na elite da modalidade, ele sofre um ataque de um fã e acaba vítima de um trauma cerebral que ameaça encerrar a sua carreira. Para dar a volta por cima, Cameron conta com o apoio de seu ídolo, Isaiah White, e de seus companheiros de equipe, mas precisará provar que ainda é digno de competir na feroz liga.

O Morro dos Ventos Uivantes
Outra novidade é “O Morro dos Ventos Uivantes”, adaptação do clássico romance que retrata a intensa e conturbada história das famílias Earnshaw e Linton. O enredo gira em torno de Catherine Earnshaw, interpretada por Margot Robbie, e Heathcliff, vivido por Jacob Elordi. O relacionamento marcado por obsessão, rejeição e vingança conduz os personagens por uma trajetória dramática, onde paixão e destruição caminham lado a lado.

Caminhos do Crime
Completando as novidades da semana “Caminhos do Crime”, suspense que apresenta um ladrão prestes a realizar o seu último grande golpe. No meio do plano, ele cruza o caminho de uma corretora de seguros desiludida, e os dois acabam se envolvendo. Enquanto tentam executar um assalto milionário, são perseguidos por um detetive determinado a impedir o crime.

Programação
Além das estreias, o Cine Panambi mantém uma programação diversificada ao longo da semana. O público pode conferir produções como “Avatar 03: Fogo e Cinzas”, “Zootopia 02”, “Destruição Final 02: Migração” e “A Empregada”. Para acessar a programação completa com as sinopses CLIQUE AQUI.