UZ Performance - Marketing Digital de Toledo abre oportunidade para Estágio de Designer Gráfico; confira os requisitos e candidate-se aqui


Foto: Divulgação
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

A UZ Performance, de Toledo, está com oportunidade de estágio para Designer Gráfico. O estagiário irá apoiar na criação de peças gráficas para redes sociais, campanhas e materiais institucionais, além de auxiliar na edição de vídeos curtos para reels, stories e outros formatos digitais. Também fará parte das atividades a diagramação de apresentações, e-books e outros materiais visuais, bem como a colaboração na criação de identidades visuais para campanhas e ações internas. Será necessário adaptar artes para diferentes formatos e plataformas, cumprir prazos e oferecer suporte ao time de criação com proatividade, sempre buscando aprendizado e evolução com o apoio da equipe de design.

Os requisitos incluem noções básicas dos softwares da Adobe, como Photoshop e Illustrator, conhecimento em edição de vídeo utilizando Premiere ou CapCut, além de proatividade, criatividade e disposição para aprender.

os interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp (45) 9-9933-3704 (clique para chamar) ou para o e-mail mario@mariouzueli.com.br.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias