Na última quarta-feira, 03, a Polícia Militar (PM) recebeu informações da Central de Operações Policiais (Copom) sobre um automóvel abandonado no loteamento novo do Jardim Europa.
Uma equipe da PM se deslocou até o local para investigar o ocorrido. Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram um veículo Ford Ka, de cor branca, estacionado com as portas abertas e os vidros do lado direito quebrados, apresentando danos significativos em seu interior.
Diante da situação, e não havendo registro de furto ou roubo do veículo, foi solicitado o apoio da Guarda Municipal (GM) para realizar o recolhimento do automóvel, visando proteger o patrimônio público e garantir a segurança da região.