Um homem de 33 anos foi resgatado após capotar o carro que dirigia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Porto Alegre, em Toledo, durante a madrugada desta quarta-feira (31). O acidente envolveu três veículos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar (PM).

O Citroën Aircross conduzido pela vítima trafegava pela via quando colidiu inicialmente com um Renault Sandero estacionado. Em razão do impacto, o Aircross acabou atingindo também um Fiat Palio parado à frente. A sequência de colisões levou o Citroën a capotar, retornando à posição normal logo em seguida.
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Yinki Restaurante Oriental: rodízio por R$129,90 em Toledo
Garanta já sua reserva e aproveite mais de 70 pratos no rodízio. Promo...
Yinki Restaurante Oriental
Star Proteção Veicular: cobertura completa a partir de R$ 97,50
Cobertura completa para colisão, roubo e assistência 24h em todo o Bra...
Star Proteção Veicular
LG Importados: compras completas com conforto e horário estendido
Encontre perfumes, eletrônicos, moda e mais em um ambiente acolhedor a...
LG Importados
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Apr...
Shopping China
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S LavadorasO motorista recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado à Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus. Apesar da desorientação observada pelos socorristas, não foram constatadas fraturas ou ferimentos graves.
A ocorrência foi devidamente registrada pelas autoridades, que adotaram as medidas legais cabíveis. Os três veículos envolvidos apresentaram danos de grande proporção.